terça-feira, 5 de abril de 2011

NO FESTIVAL DE CURITIBA

A Cia Gritos e Sussurros marcou presença no palco do Teatro Cléon Jacques, em Curitiba, no Festival paralelo "FRINGE".
As apresentações, que estavam marcadas para os dias 02 e 03 de abril passaram por algumas modificações, por motivo de força maior.
No dia 02 de abril, a cidade passou por uma forte chuva, que acabou causando no alagamento de muitas vias e no espaço do Teatro. Cléon Jacques fica dentro de um parque, próximo ao Ópera de Arame, e, neste parque há um lago que acabou enchendo e transbordando.
A Cia., aguardando a chuva parar, acabou ficando ilhada dentro dos carros, e só puderam sair após a água baixar e a chuva parar. A apresentação estava marcada para as 17h. Mesmo com a chuva, muitas pessoas apareceram para assistir o espetáculo, mas infelizmente o acesso ao teatro só ficou possível e transitável após às 17h30.
Resolvemos então, fazer um ensaio aberto às 19h, após montarmos todo o cenário e iluminação.
Para compensar essa estreia turbulenta, no domingo, dia 03, fizemos jus à nossa estadia e participação em Curitiba, com um espetáculo lotado, e cheio de emoção.
Na foto: Diretor Zédú Neves


Agradecemos à todos pela colaboração, carinho e prestígio com nosso trabalho. Cada risada, choro, atenção e respeito com nosso trabalho nos mostra que tudo isso realmente vale a pena ser vivido.

Obrigada!
CIA GRITOS E SUSSURROS.






                     






Na foto: Elenco com a pequena Alice

Um comentário: